Rematrículas já estão abertas na Rede Municipal de Ensino de Taió

Atenção alunos e pais de Taió! A Secretaria de Educação de Taió comunica que já estão abertas as rematrículas nas escolas e Centros de Educação Infantil municipais. As rematrículas poderão ser realizadas até o dia 30 de novembro.

Matrículas novas de 1° a 15 de dezembro, mediante apresentação dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento e Comprovante de residência.

A Secretaria pede para que os pais procurem entender as novas normas para a matrícula, por motivo da questão do zoneamento, onde o aluno estudará na unidade de ensino mais próximo à sua residência ou do local de trabalho dos seus pais.

Tanto na matrícula como na rematrícula deverão ser apresentados os documentos já mencionados, como objetivo da atualização dos dados do aluno.