FOTOS: Noite Italiana foi sucesso em Taió

A noite da última sexta-feira (15/09) ficará marcada por muito tempo na história da cultura taioense pela realização da Noite Cultural Italiana. A Abertura oficial da festa teve início às 17h30 com o desfile pelas ruas da cidade, e algumas autoridades estiveram presentes, como o Prefeito de Taió, Almir Guski, a Prefeita de Salete, Solange Schlichting “Chica”, o Deputado Federal, Peninha, o Secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, as Realezas da Festa, a 1ª Princesa da Festa do Cinquentenário de Colonização de Taió, Fraya Butzke Oenning, o Secretário de Educação e Presidente da CCO da Festa, João Tadeu Corrêa, além de outras autoridades.

À noite, todos reuniram-se no Salão Paroquial para degustação de um delicioso almoço típico e, logo após, iniciaram-se as apresentações artísticas, que contou com a presença dos grupos de cultura italiana de Taió e região. Estiveram presentes ainda, o Senador Paulo Bauer, o Prefeito de Mirim Doce, Serginho, o Presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Maestri, além dos Secretários Municipais e vereadores.

O evento chegou ao seu fim com o imperdível show da Banda Ragazzi Dei Monti, que alegrou toda a comunidade taioense, com raízes italianas, que se fez presente.

A Administração Municipal agradece à todas as autoridades e munícipes que atenderam ao convite para a participação neste inesquecível encontro.