Prefeito Almir Guski convida população para eventos da Festa do Centenário da Colonização de Taió

Nossa Festa do Centenário da Colonização está chegando em sua reta final, porém ainda tem muita coisa boa preparada para a nossa Taió. Na noite de hoje (14/09) teremos a etapa Dança Catarina, evento promovido pela Fesporte, no Ginásio Vital Valentini, e também teremos a Noite Gospel, com a presença do Senador Magno Malta, a partir das 19h30 no Ginásio Pe. José Moacir Moser.

Nesta sexta-feira (15/09), o DEL promove o Seminário para o Desenvolvimento Econômico Rural de Taió, a partir das 13h00. Teremos ainda a realização da Noite Italiana, com diversas apresentações culturais e um delicioso jantar típico. Também teremos o início do Rodeio da Integração Dos Ctg’s, que irá até o domingo, e está sendo preparado com muita dedicação para todos os que amam o tradicionalismo.

Nosso final de semana ainda estará repleto de atrações, com a realização Trilha de Taió, do Baile do CTG, com o Grupo Galopaço e do Festival de Food Truck, no sábado e, no domingo, o Rally de Regularidade, o Encontro de Fuscas e Amigos e um grande Show de Sertanejo Universitário.

Venha participar você também do nosso Centenário da Colonização.

Confira o convite realizado pelo Prefeito Almir Guski em vídeo através do link: https://www.facebook.com/almirguski/videos/vb.100013156239362/346124432502762/?type=3