Município de Taió recebe mais de 670 mil reais em recursos nesta quinta-feira

Esta quinta-feira (27/07) foi marcada pela confirmação de importantes recursos para o município de Taió. Durante a manhã, o prefeito Almir Guski e o vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen, receberam em seu gabinete o deputado federal Marco Tebaldi (PSDB), que trouxe duas Emendas Parlamentares que, somadas, totalizam quase meio milhão de reais (279 mil reais, que serão destinados para a infraestrutura e mais 200 mil para a saúde). Tebaldi destacou que continuará buscando mais recursos para o município de Taió, agradecendo o apoio que sempre teve do povo taioense e colocando o seu gabinete, em Brasília à disposição do município. Almir agradeceu pela chegada destes importantes recursos e frisou que os 200 mil destinados para a saúde, vem em boa hora, já que esta área será toda digitalizada.

Já na tarde desta quinta, o Poder Executivo teve a confirmação de mais um recurso: mais 200 mil reais, destinados pelo deputado federal João Paulo Kleinübing (PSD) para investimentos na área de saúde, através de Emenda Parlamentar de Bancada. O deputado não pôde estar presente, porém integrantes do PSD municipal realizaram o ato, entregando o documento às mãos do prefeito Almir Guski que reafirmou a importância de construir uma gestão focada no cidadão taioense, deixando para trás rixas partidárias do passado.

Em reunião com a comitiva do PSD, foi concordado por unanimidade que o valor da emenda do deputado João Paulo será destinado para a compra de uma van para o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde.