Taió classifica-se em três categorias para a etapa estadual dos JASTI

Foi realizada na data de ontem, quarta-feira, a etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), da ADR Taió, realizada na cidade de Salete. Taió participou em várias modalidades e conseguiu a classificação para a fase estadual em três delas.

Participando pelo segundo ano, a dona Noemia Peters, de 91 anos, não conseguiu a classificação para o estadual na modalidade de dominó que disputou em Salete, mas disse que é seu jogo preferido e que se diverte todas as quintas-feiras no encontro da terceira idade. Os vencedores estão classificados para a etapa estadual que acontecerá em Blumenau, de 17 a 21 de maio. Os JASTI são uma promoção da Fesporte, em parceria com Agência de Desenvolvimento Regional e Prefeitura Municipal de Salete.

Os prefeitos de Mirim Doce, Sergio Luiz Paisan; de Rio do Campo, Rodrigo Preis e a prefeita de Santa Terezinha, Valquiria Schwartz, também prestigiaram o evento.

Taió classificou-se nas seguintes categorias:

Bocha Feminino – Taió

Canastra Masculino – Taió e Salete