FOTOS: 68° aniversário e abertura das comemorações do Centenário de Colonização de Taió

Aconteceu durante todo o domingo, dia 12, as comemorações alusivas ao 68° aniversário do município de Taió.

A abertura oficial ocorreu nas imediações da Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Almir Guski (PSDB), o vice Horst Alexandre Purnhagen (PMDB), vereadores, secretários e demais autoridades. O Prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB) e seu vice, o taioense Mario Hildebrandt (PSB) estiveram prestigiando este importante evento que também contou com a presença de padres e pastores de várias denominações religiosas da cidade.

Durante a comemoração do aniversário, também foi dada a abertura das comemorações do Centenário de Colonização do município, que será festejado durante todo o ano de 2017. Muitos comércios da comunidade taioense também contribuíram doando a alimentação que foi distribuída para os presentes na abertura oficial.

A programação se estendeu durante todo o dia, a exemplo do passeio ciclístico, roda de chimarrão, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pirulitos e algodão doce, apresentação de bandas locais, jogos no Estádio do União e a noite, show de encerramento com apresentação da Banda Mr. Jhoe.

O Prefeito Almir Guski e seu vice, Alexandre Purnhagen, aproveitaram para deixar sua mensagem de agradecimento à todas as pessoas que contribuíram para a realização do 68° aniversário e Centenário de Colonização de Taió.