Inaugurado Portal Turístico Horst Gerhard Purnhagen

Na tarde desta última sexta-feira,23, o prefeito Hugo Lembeck, entregou para o município de Taió, o portal turístico Horst Gerhard Purnhagen.

De acordo com o prefeito Hugo, o nome do portal foi sugerido, pois, foi o ex-prefeito que havia sonhado a construção do mesmo para Taió. “Era um sonho do saudoso ex-prefeito Horst Gerhard Purnhagen. Então, nada mais justo do que homenagear ele e os familiares com essa bela lembrança”, destaca Lembeck.

O prefeito Hugo Lembeck, exaltou, ainda, todo o conjunto de obras realizado no munícipio. De acordo com o prefeito, o portal é só mais um benefício conquistado que embeleza Taió. “O portal turístico faz parte do conjunto de obras para deixar a nossa cidade mais bonita, junto com o Calçadão, revitalização da Coronel Feddersen, nova iluminação pública, as pavimentações, o relógio digital, sinalização turística e a revitalização da Praça Central”, afirmou o prefeito.

A construção do portal só foi possível graças a um convênio feito com o Ministério do Turismo que liberou um total de R$243.750,00, já a prefeitura teve como contra partida R$ 40.850,00, totalizando um investimento de R$ 284.600,00.

A inauguração e a entrega oficial do Portal Turístico de Taió, foi realizada na sexta-feira,23 de dezembro, às 18h30. Um presente de Natal para Taió.