Alunos da Erna Heidrich recebem certificado de conclusão

Na manhã desta sexta-feira,16, a Escola Prefeita Erna Heidrich, realizou a formatura dos alunos do 9º ano.  A solenidade de entrega do certificado de conclusão para os alunos teve início por volta das 9h da manhã.

Os alunos receberam das mãos dos professores, o documento que sela esta fase estudantil da vida.  “Agora, eles vão buscar novos sonhos e voaram mais alto. Quem sabe muitos desses não serão os professores do amanhã?”, disse a diretora Kátia Woelfer.

Já o prefeito Hugo Lembeck, que também se fez presente na solenidade, destacou a importância desta etapa estudantil conquistadas pelos alunos, “este é o primeiro de muitos passos importantes que esses jovens ainda vão dar.  Cada um deles tem sonhos, cada um tem dentro do coração um objetivo a ser alcançado, mas este é o primeiro passo. Essa é uma conquista muito importante para vida deles, estão todos de parabéns pela dedicação e o esforço que tiveram pra chegar nesse momento”, afirmou Lembeck.

A solenidade foi realizada no Hotel Taioense.