CME Taió Sub 13 é Campeão da Liga Regional Riosulense de Futsal

A equipe de Taió não tomou conhecimento do FDM Aurora, na casa do anfitrião aplicou uma goleada de 5×1, conquistando título da Liga Regional Riosulense de Futsal.  Além de se consagrar campeã a CME Taió também cravou o artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.   Essa é o quarto consecutivo que time de Taió figura nas finais do campeonato.

O título confirmado ontem na noite de ontem, só demonstra quão sério e idôneo é o trabalho desenvolvido pela administração municipal e de toda equipe técnica envolvida no intuito de valorizar e qualificar o esporte na região. “Estamos felizes, agradeço ao apoio dos pais, da torcida, a dedicação dos meninos por essa conquista. Temos que exaltar o apoio da Prefeitura de Taió, o prefeito Hugo sempre demonstrou carinho e apoio em nosso esporte. Sem essa soma de força não conseguiríamos chegar a lugar nenhum”, disse o técnico Jonas Felizari.

O prefeito Hugo Lembeck, enalteceu a conquista e destacou a dedicação de todos, “Estão de parabéns! Todos estão de parabéns! Nossos meninos, nossa comissão técnica, as equipes de apoio, nós só temos que agradecer pelo belo trabalho que estão desenvolvendo e continuar apoiando nossas equipes para que consigam sempre chegar mais longe”, destacou.

Já o diretor de esportes Pedro Cé, disse que a conquista é mais uma evidencia de que Taió é um celeiro de talentos, “Nosso município tem muitas coisas boas, muitas coisas para mostrar e realmente sentir orgulho, e esses meninos são provas disso. Aqui é um celeiro de talentos.”, finalizou.