Noite de Proerd em Taió

Na noite desta última quinta-feira,24, mais de 300 alunos participaram da formatura do curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd em Taió. O programa tem como objetivo orientar as crianças quanto aos risco que o mundo das drogas pode acarretar na vida familiar, estudantil, profissional e pessoal.

O prefeito Hugo Lembeck, que esteve presente na solenidade, destacou a importância da conscientização que o programa oferece, “o Proerd é de grande auxilio e apoio às famílias, essas orientações e ensinamentos que são passados pelos policiais colaboram para a educação mental saudável da criança, esses alunos recebem um trabalho especial quanto a conscientização dos perigos das drogas”, disse.

O programa é desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com todas as escolas do município, da rede pública municipal, estadual e particular.