Os Meninos Que Vi

 

“Meninos eu vi”, quem não lembra desse famoso bordão que durante muito tempo figurou nos lábios dos brasileiros, no fim da década de 80 e início da de 90?

O famoso bordão era do personagem Juca Pirama, um radialista, interpretado pelo ator Luiz Gustavo, na novela “O Salvador da Pátria”.

No entanto, não quero ficar preso ao bordão de Juca, mas quero pedi licença para adaptá-lo, e, assim, reescrevê-lo, editá-lo para dizer sobre o que penso dos “meninos que vi”.

 Sim, “Os meninos que vi”. Esses meninos são os garotos taioenses da categoria sub9 do time do CME Taió, essas crianças são verdadeiras promessas para o futebol brasileiro.  

E esses meninos que vi entrar em quadra, nesse último sábado, 19, jogaram com garra, determinação e afinco, são os meninos que, pela região do Alto Vale do Itajaí, vão engrandecendo e enobrecendo, no meio esportivo, o nome do pequeno, mas ao mesmo tempo grande, município de Taió.

Os meninos que vi, são treinados pelo obstinado técnico Jonas Felizari, que mais uma vez, por meio de um belo trabalho, leva o CME Taió a mais uma decisão.

E há outros meninos que já vi, que também espero que você veja. Esses meninos são os da categoria sub13, que terá o primeiro jogo da decisão, disputado em casa. Isso, no Ginásio Vital Valentini. E nós queremos contar com a presença maciça da torcida taioense para empurrar e ajudar esses meninos a chegarem ao lugar mais alto do pódio.

Você pai, mãe, irmão, tio, tia, sobrinho, sobrinha, amigo, amiga munícipe taioense, você que tem orgulho de sua terra, venha no Ginásio neste sábado dia 26, à partir das 14h30, vamos apoiar os nossos garotos e dizer que eles também fazem parte desse “orgulho bom” que sentimos por estarmos numa terra querida e cheia de talentos.

Venha ver esses meninos vi no primeiro jogo da final da Liga Regional de Futsal, categoria Sub13.  

Sábado, às 14h30, Ginásio Vital Valentini, CME Taió x FMD Aurora.

 Os meninos que vi, querem que você os veja também!