Escola Erna Heidrich Foi O Ponto De Encontro Das Bandas E Fanfarras Da Região Do Vale Oeste

A Prefeitura Municipal de Taió, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Taió, e Agência de Desenvolvimento Regional – ADR, promoveram, na tarde do último sábado,12 de novembro, o 1° Festival Taioense de Bandas e Fanfarras.

O evento foi realizado no Ginásio da Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich, e contou com apresentação de bandas e fanfarras da região do Vale Oeste.

O encontro teve como o objetivo de integrar as diferentes bandas e fanfarras da região, por meio da musicalidade.

O prefeito Hugo Lembeck, que esteve prestigiando o festival, destacou a importância do festival, “É importante esse nosso primeiro festival, pois mostra todo o trabalho desenvolvido por meses e anos de ensaio das bandas de fanfarras. Às vezes nós assistimos as fanfarras em eventos pontuais e pensamos que elas só aparecem nessas ocasiões, quando na verdade eles estão sempre em harmonia com os instrumentos”, afirmou Lembeck.

Já o professor Laercio exaltou e agradeceu aos participantes e público presente no ginásio da escola Erna, “primeiro lugar agradeço a Prefeitura Municipal de Taió, que por meio da Secretaria de Educação, garantem os investimentos necessários para que possamos manter a Fanfarra Municipal em atividade integral, agradeço também todas as bandas de fanfarras que se apresentaram e o público que veio prestigiar o nosso festival”, finaliza Laercio Day.

Mais informações sobre o festival ligue: 47 9 9721-8773, falar com o professor Laercio.