Mais três ruas serão pavimentadas em Taió

Na tarde deste último dia 19 de maio, na ADR em Taió, o prefeito Hugo Lembeck esteve assinando três convênios que possibilitará a pavimentação de mais três ruas no município de Taió.   Um dos convênios assinado trata da continuidade de pavimentação da rua Karl Baasch, ou seja, a continuidade, no trecho onde corresponde a rua Bertoldo Jacobsen, até ao encontro com a Gerahrdt Koester, que também será pavimentada. O valor que será repassado por este convênio, para esta obra será de R$ 200 mil.

Outra rua que também receberá pavimentação é a rua Lino Sotopietra, por meio de convênio assinado, na tarde desta quinta-feira, 19 de maio, serão repassados o valor de R$100 mil, para que seja realizada a obra.

“Esse é melhor meio de aplicar a verba pública, quando vem para ser utilizado em benefício da cidade”, disse o secretário de estado, Milton Hobus.

Já a vereadora Marlete Sandri enalteceu o apoio da Prefeitura, “estávamos lutando por essas conquistas, em conversa com o prefeito Hugo, ele disse que também tinha o desejo de poder realizar a pavimentação desta rua. Então, o prefeito me orientou a conversar com um deputado para tentarmos conseguir o recurso, foi o que fiz e o deputado Milton liberou a verba para nós. Então tenho que agradecer muito ao prefeito Hugo por todo apoio”, declarou.

Desde do início da administração do prefeito Lembeck, a melhoria na qualidade de vida dos taioenses e estrutura física do município, tem sido um dos focos da administração. Até o momento, mais de 25 ruas já foram pavimentadas. “Em parceria com o governos federal, estadual e população, nós já efetuamos a pavimentação de mais de 25 ruas em nossa cidade.  E esses recursos liberados agora, serão obras importantes para os moradores já pediam essas melhorias.  Então temos que agradecer aos deputados Aldo Schneider, Peninha, Jean kuhlmann, secretário Milton Hobus que atuaram liberação dos recursos, os vereadores que se empenharam. Fica claro que a união realmente faz a força, e quem sai ganhando é sempre o povo”, finaliza Hugo Lembeck, prefeito de Taió.