Rua Roberto Wagner e AV dos Pioneiros na Vila Mariana Serão pavimentadas

Na Manhã desta última quinta-feira,11, foi realizada, na sala de reunião no paço municipal, a abertura de documentação e proposta de licitação para urbanização das Ruas Roberto Wagner e Av. Pioneiros Wachcholz, no Bairro Vila Mariana.

Cinco empresas participaram da licitação, no entanto a vencedora e que manteve a melhor proposta foi a empresa Tubos Presidente e Artefatos de Cimento Eireli ME, de Ibirama.

A empresa vencedora será responsável por toda urbanização das ruas que vai desde a colação das lajotas, drenagem e sinalização.

A obra será financiada por um convenio entre município e Governo Federal, e está avaliada em um pouco mais de R$345 mil.

A documentação logo será encaminhada para Caixa Econômica Federal para realização dos trâmites legais, liberação de recursos e aprovação da licitação. O início das obras está previsto para o mês de março.   “Estaremos realizando essas obras com recursos do Governo Federal, que conseguimos por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Peninha.  É importante destacar que, estamos trabalhando para o melhor de nossa população. Se o recurso vem, nós o aplicamos com responsabilidade. A pavimentação tem sido uma prioridade dessa administração, ao todo já pavimentamos mais de 25 ruas nesse período. E ainda, para este ano, temos previsão de parcerias para pavimentarmos outras ruas”, destaca Hugo Lembeck, prefeito de Taió.