Criançada se diverte com manhã natalina em frente ao paço municipal

Na manhã desta terça-feira, 15, para a alegria da criançada, máquina de neve foi acionada na frente do passo municipal de Taió. Como tirinhas de papel picado, a neve descia do alto do prédio da prefeitura.

Gritos de alegria, gargalhadas eram ouvidos, sorrisos que ligavam uma orelha a outra também foram vistos.

De tanta alegria, a meninada pulava feito milho de pipoca. Olhares atentos e concentrados, eles observavam a pureza dos floquinhos de neve que derretiam ao tocar o chão ou a pele pura e sem marcas que cobrem seus corpinhos.

Porém, faltava um toque especial para festa ficar mais bonita. Faltava, pois, logo, o cenário natalino se completou com a chegada do bom velhinho. Que além do glamour de sua presença, trouxe também musicalidade ao ambiente.

A ideia de trazer a criançada dos CEIs  até o paço municipal para ver a máquina de neve e o Papai Noel, nasceu de um trabalho em conjunto da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Casa da Cultura.