TCE Aprova Contas de 2014

No último dia 11 de novembro, a administração do Prefeito de Taió, Hugo Lembeck, teve as contas relativas ao ano de 2014, aprovadas pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE). O processo PCP-15/00289466 foi aprovado unanimemente pelo órgão e será encaminhado ao Poder Legislativo do município.

O Prefeito Hugo explica que o próximo passo a seguir é a aprovação do documento junto à Câmara de Vereadores de Taió, que irá receber o parecer do tribunal com tal recomendação.

A partir da resposta positiva e da recomendação de aprovação feita pelo TCE realizado no último dia 11 de novembro, o documento é automaticamente encaminhado ao Poder Legislativo Municipal. Os parlamentares tem o prazo de até o final do próximo ano para aprovarem ou rejeitarem o documento.