Prefeitura convida população para audiência pública de prestação de contas do 2º quadrimestre

Será realizada na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, no Plenário Erna Heidrich, na Câmara de Vereadores de Taió, a audiência pública que fará a prestação de contas, referentes aos gastos do município no 2º quadrimestre do exercício de 2015.  Com início para às 15H, haverá a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais. De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker, no decorrer da audiência pública haverá também apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentaria (LDO) e a Lei Orçamentária anual (LOA), para o exercício de 2015/2016.

Toda população está convidada a participar da audiência pública. Estarão presentes para prestar esclarecimento, se necessário, todos os secretários representando as devidas secretarias.

O objetivo da audiência é conscientizar a população sobre os trabalhos realizados pelo município, além de explicar como e onde é aplicado o dinheiro público.

“É importante a população participar, para que possam compreender um pouco mais sobre as regras que o município tem que seguir”, destaca Blacker.

A audiência será realizada na próxima segunda-feira. 30 de novembro, as 15h, na Câmara de Vereadores do Município, no Plenário Erna Heidrich.