Continua a limpeza em Taió

No decorrer da manhã desta quinta-feira (05), a Secretaria de Obras Municipal de Taió, ainda trabalhava na limpeza das calçadas e bueiros em alguns bairros da cidade. Com jatos d’água, os agentes iam aos poucos eliminando os vestígios do que foi deixado pela enchente.

Na parte da tarde, os servidores estavam com um dos caminhões pipa da prefeitura, na Coronel Feddersen executando os trabalhos. Nesta sexta-feira (06), os trabalhos de limpeza seguem em continuidade.

Taió, nas últimas semanas de outubro, foi duramente castigada pelas chuvas torrenciais que caíram em todo o Alto Vale do Itajaí. O acúmulo de águas que também vieram de outros municípios fizeram com que o nível do Rio Itajaí do Oeste, subisse e transbordassem. A Barragem Oeste na ocasião, também não foi capaz de suportar toda a água e acabou vertendo, alagando boa parte da cidade.