Estrada Geral de Tifa Marchetti recebe reparos em Taió

Prefeitura do munícipio realiza trabalho constante, através da Secretaria de Obras

Durante a semana, a Prefeitura de Taió intensificou os trabalhos na Estrada Geral da localidade de Tifa Marchetti em Taió. A previsão é para que os serviços sejam finalizados nos próximos dias.

A ação é parte de um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais do município e os reparos, que são executados por uma equipe da Secretaria de Obras, vão desde a recuperação da pista, com cascalhamento e serviços de patrola, até a limpeza do sistema de escoamento da água da chuva.

Os acessos às propriedades também recebem atenção especial do setor, com alargamento e limpeza das laterais. Os serviços tem o propósito de recuperar a trafegabilidade das estradas do interior para garantir o transporte escolar, a segurança dos usuários das vias e o escoamento da produção agrícola.

Solicitações de conservação poderão ser feitas junto à Secretaria de Transporte, Obras e Serviço Urbanos pelo telefone (47) 3562-1467.