Apae de Taió assina convênio com a Prefeitura

O Prefeito Hugo Lembeck, juntamente com representantes da Apae de Taió, assinou na tarde de segunda-feira, dia 09, o convênio com a entidade. No documento está o repasso mensal feito pelo município em 2015 à entidade.

O repasse mensal para a Apae de Taió será de R$ 4.665,00, gerando o valor anual de R$ 51.315,00. “Sabemos a importância que a Apae tem para as crianças e os pais especiais de nossa cidade. É com muita alegria que assinamos mais esse convênio, para que os trabalhos em favor da comunidade possam continuar sendo realizados naquela entidade” ressalta o Prefeito Hugo Lembeck.

O valor do convênio é dividido em 11 parcelas mensais, que auxiliarão no pagamento de despesas mensais da entidade. Atualmente a Apae de Taió atende durante os turnos matutino e vespertino um total de 65 alunos, de várias idades.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin