Finais dos Campeonatos de Vôlei Misto e Futsal Veterano e Indústria e Comércio acontecem no sábado em Taió

Foram definidos no sábado, dia 29, os finalistas do Campeonato Municipal de Vôlei Misto, Futsal Veterano e Futsal Indústria e Comércio. As partidas que definirão o pódio da competição acontecem no sábado, dia 06, no Ginásio Municipal Vital Valentini, a partir das 16h30.

No vôlei misto, Sapelli Confecções venceu a equipe Artema/SA2 pelo placar de 2 sets a 0 e garantiu a primeira vaga na final. O segundo jogo foi das equipes De tudo um pouco e Inter up. A Inter Up venceu o jogo por 2 sets a 1 e garantiu a segunda vaga na final da competição. De tudo um Pouco e Artema/SA2 disputam o terceiro lugar do Campeonato. Os jogos de futsal começaram com o Campeonato Veterano. Ronchi Peças/Barragem e a equipe de Pouso Redondo disputarão o título da competição, após vencerem os times Misto e Tubarão Veículos, por 8 X 2 e 5 X 4, respectivamente.

O Campeonato Indústria e Comércio será disputado pela Speed Car/Tubarão e o time Sandri A. Eles venceram as equipes da Prefeitura (3 X 2) e Auto Mecânica Ronchi/Macânica Tizoni (7 X 1) e garantiram as vagas na final do Campeonato.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin