Prefeitura de Taió organiza dia em homenagem aos idosos do município

Além de ser o mês de Combate ao Câncer de Mama e Colo de Útero, outubro é também o mês de homenagear os idosos. Dia 01 de outubro é o Dia Nacional do Idoso e Taió preparou uma programação especial para celebrar a vida dessas pessoas e agradecer o empenho e dedicação feitos por eles até agora.

Na sexta-feira, dia 10, a partir das 10h30min no Clube de Caça e Tiro, todos os idosos poderão se encontrar para celebrar a vida e as experiências adquiridas ao longo de anos de trabalho e dedicação. Entre as atividades programadas estão um almoço com o sorteio de brindes, uma palestra musical com Dionísio Maçaneiro e também uma tarde dançante. “Homenagear os idosos de nosso município foi a maneira que encontramos também de agradecer todo o trabalho e empenho realizado por eles para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Esperamos que todos aproveitem bastante esse dia, feito com carinho para todos eles”, ressalta o Prefeito Hugo Lembeck.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin