Abertura da VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura reúne mais de 2 mil pessoas em Taió

Já é sucesso! A VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura começou, oficialmente, na noite desta sexta-feira, dia 05, e, de acordo com a Polícia Militar já reuniu mais de duas mil pessoas em Taió. O Prefeito Hugo Lembeck e autoridades do município e região prestigiaram a primeira noite de shows e apresentações da festa, que acontece no pavilhão montado no terreno em frente à Igreja Matriz da cidade. Grupo Folclórico Danc’Itali e Banda Família Paganini animaram os presentes.

A Programação da edição 2014 da festa começou na tarde de sexta-feira e reuniu centenas de idosos de várias cidades da região, como Mirim Doce, Pouso Redondo e Vitor Meirelles. “É muito bom ver nosso povo reunido, comemorando e homenageando a cultura de nossa cidade. Ver toda essa gente tão animada já no primeiro dia de festa, nos faz acreditar que, com certeza, os outros dias de festa também serão um sucesso”, destaca o Prefeito Hugo.

No sábado pela manhã acontece o tradicional tratoraço pela rua Coronel Feddersen e também a realização da IV Trilha do Galeto. No sábado a tarde, o palco principal do Centro de Eventos sediará a edição do Festival Escolar da Canção e Literário e a noite a apresentação da banda Mr. Jhoe e o baile show com o Grupo Talagaço encerram a segunda noite de festa.

A grande atração da VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura acontece no domingo, a partir das 21h, com o Show Nacional com o cantor Michel Teló.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin