VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura termina com público de mais de 10 mil pessoas em Taió

Foram três dias com várias atrações e muita coisa boa. O público compareceu em peso à festa em Taió e encontrou muita comida boa, música e atrações culturais, como a Corrida do Frango e a Corrida do Marco Véio, eventos inéditos na cidade.

A organização da VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura estima que mais de 10 mil pessoas tenham passado pelo parque nos três dias de comemorações. A grande atração da Programação ficou por conta do show com o cantor Michel Teló, que lotou o palco principal do pavilhão de eventos. “Estamos muito felizes com o resultado da festa e muito satisfeitos. Queremos agradecer a todas pessoas que estiveram em Taió durante a VII festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura, porque sem a presença de todos, essa bonita festa não teria acontecido”, ressalta.

Cerca de 2500 pessoas prestigiaram o show com o cantor Michel Teló , que encerrou a programação oficial da festa.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin