Prefeitura de Taió inicia pavimentação das ruas Prefeito Bertoldo Jacobsen e Marcos Hosang

Depois de concluída a instalação da tubulação pluvial, chegou a hora das ruas Prefeito Bertoldo Jacobsen e Marcos Hosang, no bairro Seminário em Taió, receberem os primeiros trabalhos para a pavimentação. Uma equipe trabalha desde a manhã desta quarta-feira, dia 30, com a colocação do meio-fio ao longo das ruas.

De acordo com o Secretário de Obras, Pedrinho Althoff, a colocação das lajotas para a pavimentação será iniciada após a conclusão da colocação do meio-fio. “Esperamos que o tempo colabore, para que possamos o mais rápido possível concluir a pavimentação das ruas. Estamos muito contentes com o retorno recebido pela comunidade com relação ao Programa de Pavimentação. O calçamento dessas ruas não seria possível se a comunidade não tivesse aceitado o pedido do Prefeito Municipal Hugo Lembeck, e aderido ao Programa de Pavimentação com Participação”, ressalta.

Para a pavimentação das ruas Prefeito Bertoldo Jacobsen e Marcos Hosang uma emenda parlamentar do deputado Gilmar Knaesel, no valor de R$ 99 mil, para a compra de lajotas foi destinada. “Sabíamos que o valor não seria suficiente para pavimentar as duas ruas, então conversamos com os moradores e pedimos que eles ajudassem com o restante. Essa parceria é muito importante para o desenvolvimento de nossa cidade e estamos muito contentes com o resultado positivo tido até agora”, ressalta o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin