Karina Felizari é eleita Rainha da VII Festa do Galeto e I Festival da Cultura de Taió

Que a disputa ia ser acirrada todos sabiam. E assim aconteceu! O público lotou o Clube de Caça e Tiro em Taió e acompanhou de perto a escolha da realeza da VII Festa do Galeto e I Festival da Cultura.

As torcidas gritavam os nomes das favoritas e todos aplaudiam ao final de cada apresentação individual. Em uma disputa em que cada ponto fez a diferença, Karina Luiza Felizari conquistou a maior pontuação dada pelo júri e foi eleita a Rainha da edição 2014 da Festa Regional do Galeto e I Festival Cultura. Marina Jahnke e Julia Bittencurt completam o trio de representantes do município de Taió. “Agradecemos a participação de todas as meninas inscritas e parabenizamos as vencedoras. Admiramos a força e a coragem de cada uma delas em participar do concurso e torcemos para que a rainha e princesas eleitas representem muito bem nossa cidade”, ressalta o Prefeito Municipal Hugo Lembeck.

Para a Rainha, Karina Felizari, será um prazer e uma alegria representar Taió. “Agradeço a oportunidade de poder levar Taió através do meu nome e do nome das outras meninas eleitas a outras cidades do nosso estado. Faremos o possível para que nosso município esteja sempre bem representado por nós”, fala.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin