Prefeitura de Taió conclui pavimentação da rua Frederico Kraemer, na Vila Mariana

Equipes concluíram na tarde desta quinta-feira, dia 03, a pavimentação da rua Frederico Kraemer, no bairro Vila Mariana, em Taió. Por causa das chuvas dos últimos tempos o trabalho no local acabou durante mais do que o previsto.

Também nesta quinta-feira equipes deram início no local aos trabalhos de construção das calçadas da rua. “Infelizmente as condições do tempo acabaram adiando a conclusão da obra, mas ficamos muito felizes em poder concluir a pavimentação de mais essa rua em parceria com a comunidade”, ressalta o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck.

Além dos trabalhos de pavimentação da rua Frederico Kraemer, equipes trabalham também com a pavimentação de mais um trecho da rua Pe. Eduardo e da rua Aristides Moratelli. Na rua Castelo Branco estão sendo construídas as calçadas. No sistema de pavimentação com participação, a comunidade entra com a compra das lajotas e do meio-fio e a Prefeitura com o restante da obra para o calçamento.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin