PREFEITO HUGO VIAJA A BRASÍLIA

O prefeito de Taió, Hugo Lembeck, irá a Brasília nesta terça e quarta-feira, 19 e 20, em busca de recursos para o município de Taió e também para prestar conta de recursos já recebidos pelo município.

O prefeito Hugo cumprirá agenda na Secretaria Nacional de Defesa Civil (SEDEC), que faz parte do Ministério da Integração Nacional, na Secretaria do Tesouro Nacional (STN), pertencente ao Ministério da Fazenda e no Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação.

”Estamos buscando resolver situações pendentes do município e também apresentar vários projetos, como o de construção de uma quadra coberta junto à Escola de Ensino Fundamental &nbspAdolpho Ewald, na localidade de Ribeirão Pinheiro”, relata Hugo.