Concurso Público na Prefeitura de Taió

A Prefeitura de Taió abrirá inscrições para Concurso Público para provimento de vagas para os seguintes cargos: Nível Alfabetizado: Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Gerais I, Agente Profissional (calceteiro), Operador de Equipamento (Pá Carregadeira, Retro Escavadeira e Escavadeira Hidráulica) Ensino Médio:&nbsp Agente em Vigilância Ambiental (combate a Dengue e Febre Amarela), Técnico em Agrimensor e Técnico em Enfermagem. Ensino Superior: Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Nutricionista, Odontólogo, Professor Nível 2 (Alemão e Artes). A remuneração varia de R$ 738,43 a R$ 8.175,97. As inscrições estarão abertas no período de 28/03/2012 a 26/04/2012 e as provas estão previstas para o dia 20 de maio. As demais informações constam no edital publicado no mural e site oficial da Prefeitura Municipal de Taió (www.taio.sc.gov.br) e em caráter informativo no site www.iobv.com.br.