Médico Pediatra atenderá na Secretaria de Saúde de Taió

Depois de mais de dois anos e muita luta, a prefeitura de Taió conseguiu contratar um médico pediatra para atender pelo SUS no município. O Doutor José Rubens Raitz vai atender vinte consultas semanais todas as quintas-feiras na Secretaria de Saúde.O atendimento será para as crianças que nascerem no hospital e necessitarem de um primeiro atendimento, além dos encaminhamentos das unidades de saúde (ESFs).E.S.F. SeminárioO atendimento médico no ESF do Bairro Seminário ainda está sendo feito por outros profissionais&nbsp até que se consiga contratar um médico para o Bairro.Além das ações&nbsp de atendimento, pensando na prevenção, a Secretaria&nbsp Municipal de Saúde estará oferecendo&nbsp exames preventivos para as mulheres no ESF do Centro, neste sábado dia 17 de março das 08 às 17 horas.