Crianças passeiam com o Papai Noel do Brasil de helicóptero em Taió

A manhã desta segunda-feira, dia 16, foi inesquecível para seis crianças de Taió. Após participarem da campanha de arrecadação de garrafas pet para a decoração de natal do município, elas foram sorteadas e ganharam um passeio de helicóptero com o Papai Noel do Brasil pelo centro da cidade.

O voo estava marcado para às 9h00 da manhã, mas atrasou por conta de problemas mecânicos na aeronave. “A peça de conserto do helicóptero teve que vir de Curitiba e por isso o voo atrasou. Pedimos desculpas pelo atraso aos pais e às crianças, que estavam ansiosas pelo passeio, e esperamos que o momento tenha sido único na vida delas”, ressalta o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck.

De acordo com o Diretora da Casa da Cultura, Daiana Deeke, o sorteio foi a forma encontrada de agradecer aos alunos que colaboraram com a campanha. “Foi graças ao empenho dos alunos em trazer as garrafas pet que nós conseguimos decorar nossa cidade e deixá-la linda para o Natal. Nossa vontade era de que todos pudessem dar o passeio de helicóptero, mas como isso não é possível o sorteio foi a maneira que encontramos de homenagear a ajuda deles, que foi tão importante para a realização do Natal dos Sonhos/Natal das Famílias”, ressalta.

O sorteio dos seis alunos que puderam fazer o passeio de helicóptero aconteceu durante o evento, que reuniu cerca de 2500 pessoas, em frente ao palco montado ao lado da Prefeitura Municipal neste domingo, dia 15.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin