Abertura da Semana da Pátria é realizada na manhã da última sexta-feira (01)

A abertura da Semana da Pátria aconteceu na última sexta-feira, dia 01 de setembro, no inicio da manhã nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Adele Heidrich.

A cerimônia contou com a presença das autoridades do município, entre eles o Prefeito Horst Alexandre Purnhagen, o Presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Oenning, Secretários, representantes do governo do estado, pais, alunos e professores.

Durante a solenidade, houve a execução do hino Nacional e da Independência. Os alunos do C.E.I Luize Heidrich e da E.E.F. Adele Heidrich realizaram apresentações, onde o público presente pode prestigiar também a apresentação da Fanfarra Municipal de Taió, que tem participado de diversos concursos e conquistado diversas premiações.

A semana da pátria tem continuidade até o dia 07 de setembro onde se encerra com o desfile cívico.

Confira abaixo a programação para os próximos dias.

Para ver as fotos na íntegra CLIQUE AQUI.