Aconteceu em Taió, a X Conferência Municipal de Assistência Social

Foi realizada no dia 16 de junho, nas dependências da Câmara de Vereadores de Taió a 10ª Conferência de Assistência Social com o tema ‘’O SUAS QUE TEMOS E O SUAS QUE QUEREMOS’’.

A palestra foi conduzida pela Assistente Social Ana Paula Araújo. No período matutino foi realizada a palestra e discussões sobre o tema. No período vespertino a discussão e apresentação dos eixos que norteiam o tema.

Entre eles: Eixo 1: Financiamento. Eixo 2: Controle Social. Eixo 3: Articulação Entre os Segmentos. Eixo 4 :Serviços, Programas e projetos. Eixo 5: Benefícios e Transferências de Renda.

A Conferência contou com a presença dos trabalhadores do Suas, como também de outros membros que fazem parte de outras secretarias.