Alunos do curso Técnico de Administração recebem diploma do Senac em Taió

Na noite de ontem o prefeito Hugo Lembeck, esteve presente na solenidade realizada pelo Senac para a entrega dos diploma dos formandos do curso Técnico em Administração.

O curso que teve início em março de 2014 e concluído em dezembro de 2015, foi oferecido gratuitamente em Taió pelo Senac, com o apoio da Prefeitura, CDL e Agência de Desenvolvimento Regional – ADR. Às aulas foram ministradas na Escola de Educação Básica Luiz Bertoli, que cedeu o espaço.

No discurso, Lembeck exaltou e parabenizou a garra e força de vontade dos formandos, “Nós ficamos felizes de poder contemplar esses jovens que se esforçaram e se dedicaram rumo a conquista dos objetivos, agradecemos também ao Senac, por acreditar no potencial de nossa cidade, a CDL, a ADR e a todos que colaboram para tornar possível essa realização, e mais uma vez, parabéns a todos aqueles que persistiram e se esforçaram até o fim e conseguiram concluir o curso.

Entre os presentes, além do Prefeito Hugo Lembeck, estavam também, outras autoridades municipal e a diretora do Senac de Rio do Sul, Alvacir Cili Comper Conte que fez menção aos diplomados.

A solenidade teve início por volta das 19h, na Câmara de Vereadores Municipal.