Taió deverá receber 150 mil para despesas com saúde

Na manhã desta quinta-feira,30, o prefeito Hugo Lembeck, recebeu, em seu gabinete, o deputado federal, Marco Tebaldi. O motivo do encontro foi a formalização da entrega de uma emenda parlamentar no valor de 150 mil. O valor será depositado em seis parcelas e poderá ser utilizada na área da saúde do município, “sei que não resolverá todos os problemas, todas as prefeituras estão passando por situações difíceis, mas conseguimos disponibilizar essa verba para Taió e esperamos ajudar um pouco”, disse o deputado.

Já o prefeito Hugo destacou a importância da emenda, “é um recurso que poderemos estar utilizando para ajudar nas despesas da saúde de nosso município, temos que frisar que ainda não recebemos nada e que hoje foi só uma formalização deste empenho, mas que nesse momento de crise toda ajuda é válida. Agradecemos o apoio do deputado Tebaldi, pois, pode parecer pouco, mas esse pouco irá ajudar muito na manutenção da saúde de nosso município”, declarou.

O vice prefeito Aristides Valentini, que também esteve presente na reunião, aproveitou a oportunidade para cobrar agilidade na liberação dos recursos para a finalização das obras do Portal Turístico, que também foi um recurso do deputado Tebaldi. Valentini, num trocadilho, disse, “precisamos deste recurso para concluirmos o marco de nossa cidade, deputado Marco”, finalizou.