Taió avança nas pavimentações de ruas

Este ano de 2022, Taió já finalizou diversas pavimentações de ruas. Diversas delas vieram de emenda parlamentar ou emenda especial e outras em parceria com moradores.

Entre as já iniciadas ou finalizadas neste ano são as Ruas:

Albano Jahn, Antenor da Silva Althoff, Conclusão da Cecílio Schefer, Elfrida Rausch, Faustino Piazera, Gerci Dalabrida, João Carvalho, Trecho da Heinz Odebrecht, Conclusão da Paulo cordeiro, Roberto Brandes, Rudolf Glatz e Vereador Otto Heidrich.

Mais obras devem iniciar ainda neste ano conforme previsão, e outras, ainda aguardam o pagamento de emendas para realizar a ordem de serviço.

A prefeitura de Taió realiza parceria com moradores para pavimentar ruas, caso em sua rua tem o interesse, deve-se procurar o Setor de Planejamento no Paço Municipal.