Realeza da Festa do Tropeiro visitam a Prefeitura de Taió

Na manhã desta sexta-feira, a realeza da Festa do Tropeiro, tradicional festa da cidade de Pouso Redondo, estiveram visitando a Prefeitura de Taió.

O prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, as recebeu em seu gabinete, onde o convidaram, e toda a equipe da administração municipal, para participar da 7ª Festa Estadual do Tropeiro, que tem início na próxima quinta-feira (21).

A festa não foi realizada nos últimos anos devido à pandemia e, com intuito de celebrar a volta do evento, a comissão organizadora elaborou uma vasta programação para todos os gostos.

O evento contará com apresentações artísticas e culturais, cavalgada, trilha de jeep, velocross, pedal, exposição, entre outras atividades.