Inaugurada a CIRETRAN Taió

Na última sexta (24), foi inaugurada a Circunscrição Regional de Trânsito de Taió – CIRETRAN, o local de instalação é conhecido como “Casa Adele Glatz” e já foi sede da Casa da Cultura e mais recentemente, sede do Grupo de Escoteiros Pedra Áurea.

Neste dia especial, contou com a presença da Diretora Geral do Detran/SC, Delegada Sandra Mara Pereira, representando no ato o Governador Carlos Moises da Silva, o Deputado Estadual Jerry Comper, um dos responsáveis pela conquista da unidade em Taió, o Prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen seu vice, Emerson Grunfeldt, além de prefeitos da região Vale Oeste, bem como vereadores, entre outras autoridades.

A partir desta segunda (27), já está em funcionamento o Ciretran com horário de funcionamento das 12h às 18h. O atendimento deve ser agendado pelo telefone/whatsapp 47 3562-8301.

Confira os serviços:

CNH definitiva;

Renovação da CNH;

Adição de categoria;

Mudança de categoria;

Pid (permissão internacional para dirigir);

Segunda via de CNH;

Habilitação para estrangeiros;

Transferência de prontuário de outros Estados;

Coleta de foto e digital;

Prova eletrônica;

Primeiro emplacamento;

Transferência de proprietário e domicílio;

Impressão de recibo de compra e venda;

Licenciamento de veículos;

Abertura de processos para: alienação, mudança de características;

Multas e protocolo de multas sendo estes indicação de condutor, defesa de autuação, recurso a Jari e Cetran;

E encaminhamento aos respectivos órgãos atuadores.