Prefeitura de Taió concede incentivo econômico a empresas Taioenses

Na manhã desta terça-feira (19) o prefeito de Taió, sr. Horst Alexandre Purnhagen, assinou os decretos nº 7.760, 7.761 e 7.762, onde concede incentivo econômico e fiscal a empresas taioenses.

As empresas beneficiadas pela Lei Ordinária nº 3.092 de 16 de agosto de 2006 foram a Artileto Artefatos de Cimento Ltda, a Rymã Comércio e Transportes de Resíduos Ltda Epp e a Taiomade Comércio de Madeiras Ltda Me, onde o município transfere a estas empresas um imóvel destinado, exclusivamente, para a sua instalação.

O secretário de planejamento, Sr. Marcelo Gramkow, comenta “É um importante incentivo que o município oferece, oportunizando desenvolvimento e crescimento às empresas. Sabemos que futuramente trará novos empregos, geração de receita e crescimento para Taió.”.

O prefeito deseja muito sucesso às empresas “Que as empresas consigam crescer, desenvolver e gerar muitos empregos para nossa cidade.”.